sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Transmissão ao vivo

No dia 18/11,às 20:00 h. no auditório azul da ECI, teremos a presença de Maurício PC, cineasta, arte-educador e músico apresentando o curta “A fuga do Fantoche”. O vídeo retrata situações e pensamentos comuns, induzíveis as reflexões sobre as energias que regem o controle mundial, poderosos sistemas proliferam os medos em nosso código genético, criando realidades manipuladas e armadilhas de comportamento e do consumo desenfreado, uma ação diante da inesperada e equivocada trajetória em busca da felicidade a qualquer preço.
Contaremos também nesta noite com a presença de C.Henrique F. Costa, aluno do curso de biblioteconomia da UFMG, que apresentará um curta relatando a tentativa frustrada de volta ao mundo de bicicleta.
Carlos Henrique é Cartunista Amador, Caricaturista Amador, Escritor Amador, Cineasta Amador, fotógrafo Amador, Quase um massoquista de tanto amar dor, Humano amador, aventureiro profissional.Autor de livros impublicáveis. participante ativo de salões de Humor Gráfico de BH à Siria.

O segundo dia da I Mostra de Cinema Comentado da ECI acontece hoje, 18/11 e será transmitida ao vivo pelo link abaixo:

http://cati.eci.ufmg.br/index.php/eci-ao-vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário